Carlin Lula quer melhorar transporte público, reativar antiga rodoviária e construir cemitério em novo terreno

O programa Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – encerrou nesta semana, às vésperas das eleições, a série de entrevistas com os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Pará de Minas. Ao todo, são mais de 21 horas de entrevistas onde cada um deles pôde apresentar propostas, se apresentar ao eleitorado e responder a questionamentos dos telespectadores e ouvintes.

O último a ser entrevistado no PGR foi o candidato a prefeito Antônio Carlos Vieira, o Carlin Lula (PT). Novamente ele esteve no estúdio com o jornalista Geraldo Rodrigues e apresentou o que pretende para Pará de Minas caso seja eleito dia 15 de novembro.


Sobre a campanha ele disse estar feliz pela receptividade do povo e tem ido aos bairros, distritos e povoados conversar diretamente com a população:

Antônio Carlos Vieira
carlinlulapgr12111

O transporte público foi citado pelo candidato, que pretende melhorar o setor e dar mais qualidade aos usuários:

Antônio Carlos Vieira
carlinlulapgr12112

Outro projeto de Carlin Lula é reativar a antiga rodoviária, localizada no Centro de Pará de Minas:

Antônio Carlos Vieira
carlinlulapgr12113

A geração de empregos também está na pauta do candidato, que pretende fomentar o setor com parcerias e desburocratização:

Antônio Carlos Vieira
carlinlulapgr12114

Quanto a um novo cemitério, ele propõe a construção em um outro local, mas não disse em qual área seria:

Antônio Carlos Vieira
carlinlulapgr12115

O programa Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – agradece a participação de todos os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Pará de Minas. Foram entrevistas enriquecedoras que cumpriram seu papel principal: de ajudar o eleitor a definir seu voto e escolher quem irá administrar Pará de Minas pelos próximos quatro anos. O agradecimento especial também a todos que assistiram e participaram, enviando suas perguntas e se manifestando.

Continue acompanhando o PGR pelo canal grnewsnoticias no Youtube. O programa é exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas. Se inscreva no canal, ative as notificações e fique por dentro de todas as novidades.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!