Equipe intensifica trabalho de decoração para o Natal de Luz e Sonhos em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Quem passa pelas ruas principais de Pará de Minas já notou alguns trabalhadores colocando lâmpadas em postes, prédios e pontos de destaque de praças e centros comerciais. É o Natal de Luz e Sonhos da Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) que começa a ganhar cor e luz, brilho.

Após firmar parceria com a prefeitura, o projeto começou a ser colocado em prática e nos próximos dias paraminenses e visitantes poderão ver uma Pará de Minas mais iluminada e pronta para receber Papai Noel no dia 23 de novembro.

Depois de decorar centros e pontos comerciais, chegou a vez da Rua Benedito Valadares receber a iluminação que chama a atenção de toda a região. Novamente o céu será iluminado com pequenas lâmpadas de LED e para isso o trânsito na via será alterado por algumas horas.

O presidente da Ascipam José Misael de Almeida destaca que a rua está recebendo a decoração à noite e aos finais de semana para evitar transtornos. Caso seja necessário, durante o dia, a via será parcialmente fechada para os ajustes finais. Ele pede ainda a colaboração de todos os motoristas de caminhão:

José Misael de Almeida
josemisaelnatalls1

A secretária Municipal de Cultura e Comunicação Institucional Marluce de Souza Pinto Coelho ressalta a importância da parceria com a Ascipam, que além de fomentar o comércio, deixa a cidade mais bonita, os corações mais amáveis e promover lazer e diversão a todos que participam desta grande festa. Ela confirma ainda a chegada do bom velhinho para o dia 23 de novembro:

Marluce de Souza Pinto Coelho
marlucedesouzanatalls1

Toda a festa, incluindo brinquedos e distribuição de pipoca e algodão doce, é gratuita. A casinha do Papai Noel ficará instalada na Praça Padre José Pereira Coelho até o dia 24 de dezembro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!