Equipe intensifica trabalho de decoração para o Natal de Luz e Sonhos em Pará de Minas

Quem passa pelas ruas principais de Pará de Minas já notou alguns trabalhadores colocando lâmpadas em postes, prédios e pontos de destaque de praças e centros comerciais. É o Natal de Luz e Sonhos da Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) que começa a ganhar cor e luz, brilho.

Após firmar parceria com a prefeitura, o projeto começou a ser colocado em prática e nos próximos dias paraminenses e visitantes poderão ver uma Pará de Minas mais iluminada e pronta para receber Papai Noel no dia 23 de novembro.

Depois de decorar centros e pontos comerciais, chegou a vez da Rua Benedito Valadares receber a iluminação que chama a atenção de toda a região. Novamente o céu será iluminado com pequenas lâmpadas de LED e para isso o trânsito na via será alterado por algumas horas.

O presidente da Ascipam José Misael de Almeida destaca que a rua está recebendo a decoração à noite e aos finais de semana para evitar transtornos. Caso seja necessário, durante o dia, a via será parcialmente fechada para os ajustes finais. Ele pede ainda a colaboração de todos os motoristas de caminhão:

José Misael de Almeida
josemisaelnatalls1

A secretária Municipal de Cultura e Comunicação Institucional Marluce de Souza Pinto Coelho ressalta a importância da parceria com a Ascipam, que além de fomentar o comércio, deixa a cidade mais bonita, os corações mais amáveis e promover lazer e diversão a todos que participam desta grande festa. Ela confirma ainda a chegada do bom velhinho para o dia 23 de novembro:

Marluce de Souza Pinto Coelho
marlucedesouzanatalls1

Toda a festa, incluindo brinquedos e distribuição de pipoca e algodão doce, é gratuita. A casinha do Papai Noel ficará instalada na Praça Padre José Pereira Coelho até o dia 24 de dezembro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!