Câmara Municipal encerra recesso e abre 2º semestre votando Títulos de Cidadania e Honra ao Mérito


Desde o dia 9 de julho que a Câmara Municipal de Pará de Minas entrou em recesso e não realizou as reuniões ordinárias durante as noites de segunda-feira, conforme consta no Regimento Interno, para discussão e votação de projetos de lei.

Durante este período a sede do Poder Legislativo continua funcionando normalmente e os vereadores atendem as demandas que são apresentadas pela população em seus respectivos gabinetes, quando são encontrados.

O recesso parlamentar terminará na próxima segunda-feira, 13 de agosto, quando acontecerá o primeiro encontro dos parlamentares no plenário neste segundo semestre do ano de 2018.

A pauta de votações ainda está sendo definida pela Mesa Diretora e a expectativa é de que os projetos de grande impacto na sociedade sejam apresentados nas próximas semanas.

Marcus Vinícius Rios Faria, presidente da Casa, informa que serão votadas homenagens por meio de Títulos de Cidadania Honorária e de Honra ao Mérito. A expectativa é de que aconteçam várias discussões:


Marcus Vinícius Rios Faria
fimfrecessomarcusvinicius1

A prefeitura encaminhou duas importantes propostas para o Poder Legislativo. Uma delas trata da implantação do estacionamento rotativo por meio do sistema de Faixa Azul. A matéria já recebeu o parecer da Procuradoria Jurídica.

Outra propositura trata da concessão do serviço de transporte coletivo urbano durante os próximos anos. Porém, estas duas leis ainda estão sendo analisadas pelas Comissões Permanentes, que deverão dar seus pareceres:

Marcus Vinícius Rios Faria
fimfrecessomarcusvinicius2

Toda a população de Pará de Minas é convidada a assistir a reunião Ordinária nesta segunda-feira (13), a partir das 18h. A Câmara Municipal fica na avenida Presidente Vargas, nº1935 – bairro Senador Valadares.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!