Cursos de Psicologia e Enfermagem da FAPAM abrem muitas portas no mercado de trabalho

Cada vez mais o mercado de trabalho exige profissionais qualificados, que queiram aprender e ampliar suas qualificações. Com as vagas de emprego competitivas, sai na frente quem se propõe a investir em aprendizagem e educação, se reinventando.

Com o mercado em frequentes mudanças, ter uma faculdade que ensina tanto a teoria como a prática é um grande diferencial. E Pará de Minas possui este tipo de ensino qualificado na Faculdade de Pará de Minas (FAPAM).

O Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – programa exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas, no canal grnewsnoticias no Youtube, recebeu o coordenador da Escola de Saúde FAPAM Wesley Castro e a professora do curso de Psicologia, Denise Sanches, que falaram sobre os cursos, as profissões e o mercado de trabalho atual, que exige cada vez mais qualificação.


Para atualizar os universitários, até a grade curricular dos cursos tem passado por mudanças, se adequando às novidades:

Wesley Castro
wesleyf1

Denise Sanches destaca ainda como está o mercado da Psicologia atualmente, cada vez mais abrangente e acessível a todos:

Denise Sanches
denisef1

O coordenador da Escola de Saúde ressalta que o curso de Enfermagem também está se destacando no mercado de toda a região, com profissionais atualizados com todas as novidades:

Wesley Castro
wesleyf2

A FAPAM está com inscrições abertas para o Vestibular 2022.2 com prova agendada gratuita e on-line.

Os interessados podem acessar AQUI e escolher entre os cursos de graduação:

Administração

Ciências Contábeis

Direito

Enfermagem

Gestão de Tecnologia da Informação

Letras

Matemática

Pedagogia EaD

Psicologia

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (37) 3237-2023 / (37) 3237-2024 ou pelo e-mail: relacionamento@fapam.edu.br

Durante a participação do PGR, Wesley Castro e Denise Sanches falaram mais sobre os cursos e as exigências do mercado de trabalho. Assista ao programa e fique por dentro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!