UBSs e AME abertos no sábado para vacinar idosos paraminenses entre 84 e 89 anos

Durante toda a semana profissionais da saúde estiveram no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e no Automóvel Clube de Pará de Minas para vacinar idosos entre 85 e 89 anos. No formato drive-thru, bastava o idoso chegar com o documento e o cartão de vacinação, que após conferir alguns dados, ele era imunizado. Processo bem rápido, de no máximo cinco minutos.

Mas nem todos se vacinaram e mais uma chamada é feita pela Secretaria Municipal de Saúde. Quem tem entre 85 e 89 anos e ainda não se vacinou, terá este sábado (13) para ir até um dos quatro pontos e tomar a primeira dose.

E para alcançar um público ainda maior, foram incluídos nesta etapa os idosos de 84 anos, como contou ao Portal GRNEWS a coordenadora de imunização da Secretaria Municipal de Saúde, Érica Regina da Silva:


Érica Regina da Silva

ericarsvacina841

A coordenadora lembra que é imprescindível apresentar um documento com foto e o cartão de vacinação:

Érica Regina da Silva
ericarsvacina842

Neste sábado os idosos entre 84 e 89 anos podem se vacinar na UBS Walter Martins, localizada na Rua José Camilo dos Santos, nº 121, bairro Prefeito Walter Martins Ferreira; na UBS Paraíso, na Rua Paulo Braz de Menezes, 140, bairro Grão-Pará; UBS Nossa Senhora da Piedade, na Praça Galba Veloso, Centro; e no Ambulatório Médico de Especialidades (AME), localizado na Rua Doutor Aloísio Procópio Lobato Menezes, nº 300, bairro Senador Valadares.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!