Palco virtual valoriza artistas paraminenses, proporciona entretenimento e público pode curtir sem sair de casa

A ideia surgiu com dois objetivos: promover atividades culturais e artísticas para a população paraminense, insistindo para que todos fiquem em casa quando possível, neste momento de piora da pandemia, e também ajudar financeiramente os artistas que há um ano estão sem trabalho.

Neste contexto foi idealizado o projeto o Palco Virtual, cuja programação começa nesta sexta, 12 de março, e se prolongará até 28 de maio. A cada sexta-feira um artista paraminense se apresenta. Além de mostrar seu trabalho, ele receberá um cachê de R$ 500 para ajudar no custeio. O Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida será o palco das apresentações.

Ao Portal GRNEWS a secretária Municipal de Cultura e Comunicação Institucional Andréia Xavier Paulino destaca a importância do projeto:


Andréia Xavier Paulino

andreiaxppalcov1

Os artistas foram convidados após uma reunião que tiveram com representantes da secretaria. Guilherme Diniz é gerente do Teatro Municipal e ressalta que todos os estilos estão inseridos no projeto, para agradar todos os públicos:


Guilherme Diniz

guilhermedpalcov1

O Palco Virtual será realizado toda sexta-feira às 19h30 no canal da Prefeitura de Pará de Minas. Para assistir basta acessar AQUI. Nesta sexta, 12 de março, o show é de Raysse Flávio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!