GRNEWS TV: Vereador fala sobre problemas na saúde, transporte para universitários, corte de professor apoio, falta de vagas em creches e outros

Durante participação no videocast Papo com Geraldo Rodrigues, apresentado de segunda a sexta-feira, a partir das 13 horas, pelo canal GRNEWS no YouTube, Gladstone Correa Dias (PP), vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Pará de Minas abordou temas diversos.
Comentou sobre a reunião de ontem (12), sobre projetos relevantes aprovados, críticas feitas por praticamente todos os vereadores sobre a gestão da Secretaria Municipal de Saúde.
Ainda respondeu questionamentos, reiterou sua luta de 8 anos na reivindicação de ajuda financeira para os estudantes a custearem o transporte universitário, redução drástica de professores apoio na rede municipal de ensino, falta de vagas em creches, entre outros temas.
Assista, deixe o like e se inscreva no canal GRNEWS TV no YouTube:
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.