Paraminense é homenageado como presidente mais jovem de um Rotary Club no mundo

O presidente mais jovem da história do Rotary Club Pará de Minas é só sorrisos. Jean Santos recebeu recentemente um prêmio que o deixou cheio de orgulho. Em 2019, o Rotary International, que gere os clubes em todo o mundo, descobriu que o paraminense era o presidente mais jovem de um Rotary Club.

No final do ano, os diretores internacionais se reuniram e aprovaram uma homenagem a Jean Santos. O prêmio veio em forma de um troféu, que ele agora guarda com muito carinho e emoção.

Jean começou a militar nas causas sociais e humanitárias há vários anos. Ficou conhecido por esta razão, entrou para o Rotary e por suas ideias inovadoras, foi eleito presidente em 2018. Agora faz parte do clube de rotarianos especiais, o que ele conta com orgulho:

Jean Santos
jeansantospremiorot1


O paraminense assumiu a presidência do Rotary aos 27 anos e desde então tem, junto aos rotarianos, promovido eventos, ações e medidas para melhoria da qualidade de vida da população em geral. Ele disse ao Portal GRNEWS que acredita na ação dos jovens em causas sociais e no Rotary, todos tem esta chance:

Jean Santos
jeansantospremiorot2

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre o Rotary Club, suas ações e como se filiar, pode visitar a Casa do Rotariano, localizada na rua Espírito Santo, nº 78, bairro São José.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!