Campanha de Natal da PM e Grupo São Miguel Arcanjo quer alegrar o fim de ano de crianças carentes

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Além de promover segurança, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) também trabalha com o social. Realiza campanhas em prol de famílias e pessoas carentes nos municípios onde atua.

Prova disso é a nova campanha de Natal promovida pela 19ª Companhia Independente de Polícia Militar. “Faça uma criança feliz” é realizada em parceria com o Grupo de Orações São Miguel Arcanjo, da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, e pretende fazer muitas crianças paraminenses felizes.

Até o dia 15 de dezembro quem quiser pode doar brinquedos novos e usados, além de doces que serão transformados em sacolinhas surpresas para alegrar ainda mais a criançada.

Capitão Fábio Santos disse ao Portal GRNEWS que está empolgado com a campanha e já até leu algumas cartinhas recebidas no quartel da unidade. Muitas pedindo por cestas básicas e até emprego para o pai. Segundo ele, doar para a campanha é um gesto de solidariedade e gratidão:

Fábio Santos
fabiosantoscampnatal1


O subcomandante da unidade lembra que este pode ser o único presente destas crianças carentes da cidade. Muitas não ganharão nada e aquela lembrancinha pode fazer muita diferença:

Fábio Santos
fabiosantoscampnatal2

As doações podem ser entregues no Santuário Nossa Senhora da Piedade e também no quartel da 19ª Companhia, que fica na rodovia BR-262, s/n, bairro Serra Verde, no trevo de Pará de Minas. Quem quiser mais informações pode ligar no telefone (37) 3231-0707.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!