Marzagão quer criar Secretaria de Segurança Pública, investir na zona rural e criar empregos

Continuando a série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Pará de Minas, o Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – entrevistou o empresário Sérgio Marzagão (Republicanos).

Mais uma vez ele esteve no estúdio do programa que é exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas, no canal grnewsnoticias no Youtube, e apresentou suas propostas caso seja eleito no dia 15 de novembro.

Durante a participação, ele apresentou o que pretende fazer por Pará de Minas caso seja o prefeito no mandato 2021/2024 e também respondeu a perguntas dos participantes.


Segundo Sérgio Marzagão, caso ele seja eleito o próximo prefeito de Pará de Minas, a população terá voz nas decisões:

Sérgio Marzagão
sergiomarzagaopgr11111

Um novo cemitério também está entre as propostas do candidato, que pretende, caso eleito, construir um cemitério modelo parque:

Sérgio Marzagão
sergiomarzagaopgr11112

Caso eleito, ele também quer criar a Secretaria Municipal de Segurança Pública e convocará os 35 agentes aprovados no Concurso Público para Guarda Civil Municipal (GCM):

Sérgio Marzagão
sergiomarzagaopgr11113

A geração de emprego também está no plano de governo de Sérgio Marzagão, que quer trazer novas empresas para Pará de Minas:

Sérgio Marzagão
sergiomarzagaopgr11114

A zona rural também terá destaque na gestão de Sérgio Marzagão, onde ele pretende investir na agricultura familiar e na manutenção das estradas rurais:

Sérgio Marzagão
sergiomarzagaopgr11115

Assista ao PGR com a participação do candidato a prefeito de Pará de Minas, Sérgio Marzagão. Aproveite, acesse o canal grnewsnoticias, se inscreva e ative as notificações para ficar por dentro de todas as novidades.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!