Flash Dance, Flash Back e Polícia Militar doam fraldas geriátricas à Cidade Ozanam

Criado há alguns anos para relembrar e dançar músicas dos anos 70, 80 e 90 do século passado, os grupos Flash Dance e Flash Back, desde sua fundação, promovem eventos para o lazer e diversão, mas também tem um setor social. Nas festas sempre uma parte arrecadada é direcionada a instituições de caridade de Pará de Minas. Os integrantes também promovem ações solidárias, sempre focando em ajudar algum lugar realmente precisa.

Como é o caso da Cidade Ozanan. Várias ações foram realizadas em prol da instituição que hoje cuida de quase 60 idosos, que ali moram e precisam diariamente de profissionais especializados, e claro, alimentação, remédios e itens de higiene pessoal.

Desta vez, os grupos decidiram arrecadar fraldas geriátricas noturnas, pois as do dia a dia não suportam a noite toda. Já a noturna pode ficar no idoso até de manhã.

Após semanas de muita dedicação dos integrantes, a entrega foi feita na manhã desta segunda-feira (11). Mais de R$ 10 mil em fraldas, que aliviarão um pouco as despesas da Cidade Ozanam, como conta um dos diretores dos grupos, Marcos Silva:

Marcos Silva
marcossilvadoacfraldas1


A 19ª Companhia Independente de Polícia Militar apoiou mais essa ação dos grupos Flash Dance e Flash Back. Para capitão Fábio Santos, subcomandante da unidade, toda a comunidade deve ajudar a Cidade Ozanam que cuida com tanta dedicação dos mais antigos moradores de Pará de Minas:

Fábio Santos
fabiosantosdoacfraldas1


Qualquer pessoa pode ajudar a Cidade Ozanam com doações e até mesmo visitas, pois muitos velhinhos que moram no local não tem família ou os parentes não os visitam.

A instituição fica na Rua Santa Terezinha, número 321, bairro JK. O telefone pra mais informações é o (37) 3236-7106.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!