Sem citar nomes, vereadora Márcia Marzagão denuncia ameaça e diz temer pela própria vida

Denúncias graves e que já foram encaminhadas a vários órgãos da Justiça brasileira. Este foi o assunto principal da entrevista concedida pela vereadora Márcia Marzagão (PSDB) nesta quinta-feira, 11 de agosto. Ela convidou a imprensa para uma coletiva onde falou sobre o que vem sofrendo nos últimos meses.

Segundo Márcia Marzagão, uma página de rede social tem denegrido sua imagem, e recentemente teria postado até uma possível ameaça de morte. Ela então passou a prestar ainda atenção na página e se surpreendeu ao saber que é administrada por um vereador, mas não citou o nome.

Durante a entrevista coletiva a vereadora explicou que decidiu expor as ameaças por temer pela própria vida:

Márcia Marzagão
marciamarzagaoden1

Após reunir provas, Márcia Marzagão denunciou a situação a vários órgãos e espera uma punição baseada na lei:

Márcia Marzagão
marciamarzagaoden2

Ela também levou as denúncias à Mesa Diretora da Câmara para que sejam tomadas as providências cabíveis para este tipo de situação:

Márcia Marzagão
marciamarzagaoden3

Ela também abordou a possibilidade de um grupo de vereadores pedir a cassação de seu mandato. Quanto a isso a vereadora se diz tranquila por não haver motivos para ser alvo de um processo desse tipo:

Márcia Marzagão
marciamarzagaoden4

Como Márcia Marzagão não citou nomes, o Portal GRNEWS não ouviu nenhum outro vereador. Porém, caso algum integrante do Legislativo paraminense queira se manifestar, o espaço continua aberto.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!