Unidades de saúde de Pará de Minas recebem equipamentos e mobiliários doados pela Vale

Com objetivo de equipar as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do estado, a mineradora Vale implementou em 2019 o Ciclo Saúde. São oferecidas também capacitações aos profissionais de saúde da Atenção Básica dos municípios. Ao todo, 71 UBS serão contempladas e mais de mil profissionais capacitados.

ASCOM Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Pará de Minas é um destes municípios do programa e recebeu nesta quinta-feira, 10 de dezembro, instrumentos e mobiliários para melhorar o atendimento à população. Os equipamentos foram entregues na UBS do bairro Dom Bosco e foram recebidos pelo prefeito Elias Diniz (PSD) e o secretário Municipal de Saúde Wagner Magesty.

Ao Portal GRNEWS o prefeito destacou que este foi o primeiro lote recebido pela mineradora. Em breve novos equipamentos chegam:

ASCOM Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Elias Diniz
eliasdequipvale1

O secretário Wagner Magesty ressaltou a importância destes mobiliários e instrumentos que refletirão diretamente na melhoria da qualidade do serviço prestado à população:


Wagner Magesty

wagmagequipvale1

O primeiro lote contempla mobiliários como cadeiras e mesas que trarão também mais conforto aos profissionais da saúde. Em seguida chegam os equipamentos tecnológicos como computadores mais avançados que os utilizados atualmente. Em Pará de Minas todas as unidades de saúde serão contempladas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!