Mostra Companhia do Artesanato traz peças para presentear no Natal com preço justo e produtos exclusivos

Com objetivo de fortalecer a produção de peças artesanais em Pará de Minas, foi criado há alguns anos a Mostra Companhia do Artesanato. Artesãs paraminenses se uniram e além de trocar ideias, tem em um espaço vários tipos de produtos que são uma ótima opção para presentear no Natal.

As peças vão desde bordados, a crochê, tricô, pinturas e também outros objetos decorativos, que vão deixar a casa mais bonita e são um presente exclusivo, afinal no artesanato nenhuma peça sai igual a outra. Tem ainda brinquedos para as crianças.

Mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, a mostra não poderia deixar de acontecer, já que é preciso fomentar o pequeno comércio além de oferecer outras opções de compra aos consumidores. Por isso, todas as medidas de segurança e enfrentamento do novo coronavírus são tomadas. Álcool em gel e luvas são disponibilizados aos clientes e o uso de máscaras é obrigatório.

Maria Amália Arruda Campos e Santos é uma das coordenadoras da Mostra e também artesã. Destacou ao Portal GRNEWS as novidades do evento este ano:


Maria Amália Arruda Campos e Santos
mariaamaliaciaarte1

A Mostra Companhia do Artesanato acontece até esta sexta-feira, 11 de dezembro, de 9 às 18 horas e no sábado, 12, de 9 às 14 horas na Rua São Paulo, nº 106, Centro de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!