Padre Lisboa e Délio Alves incluídos na Galeria de Benfeitores de Pará de Minas

A noite de segunda-feira, 9 de dezembro, foi de emoção para familiares e amigos de padre Geraldo Martins Lisboa e Délio Alves Ferreira. Eles agora serão lembrados como pessoas que contribuíram para Pará de Minas. Os retratos dos dois serão fixados na Galeria de Benfeitores da Câmara Municipal.


A solenidade aconteceu no Plenário do Legislativo paraminense, durante a última reunião ordinária de 2019. Familiares e amigos dos dois também foram ao local prestigiá-los em uma das principais homenagens do Legislativo.

Primeiro é elaborado um projeto de lei para que os vereadores discutam os nomes dos possíveis benfeitores e somente após aprovação é que eles são homenageados.


Para o assessor parlamentar e ex-presidente da Câmara Municipal de Pará de Minas, Délio Alves Ferreira, um momento em que o Município reconhece os 31 anos dele dedicados à política e principalmente, em ajudar a população.

Délio Alves Ferreira
delioalvesreuniao0912191


Délio Alves destaca seus principais feitos enquanto esteve na Câmara. Foram 16 anos dedicados aos paraminenses, mas uma ação o orgulha: a desapropriação de um terreno para a Itambé:

Délio Alves Ferreira
delioalvesreuniao0912192

Padre Geraldo Martins Lisboa também foi homenageado como uma das pessoas que ajudaram no desenvolvimento de Pará de Minas. Há anos ele se dedica ao Centro Juvenil Salesiano e se sente orgulhoso em ver crianças e adolescentes pensando no futuro após passar pela instituição:


Geraldo Martins Lisboa
geraldomartinsreuniao091219


Na solenidade os homenageados discursaram e agradeceram o carinho dos vereadores. Padre Geraldo Martins Lisboa foi indicado pelo vereador Mário Justino da Silva (PRB). Já Délio Alves Ferreira foi uma indicação de Márcio Lara (PTC).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!