Elias Diniz promete valorizar servidor, gerar empregos e municipalizar rodovias que cortam Pará de Minas

O programa Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – continua a série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Pará de Minas. Exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas, os eleitores paraminenses tem a chance de ouvir os candidatos, saber mais sobre suas propostas e o que pretendem caso sejam eleitos no domingo, 15 de novembro.

O prefeito e candidato Elias Diniz (PSD), que tenta a reeleição, participou novamente do PGR, apresentou propostas e ainda respondeu às perguntas dos participantes, que enviaram pelo canal grnewsnoticias no Youtube e também pelo WhatsApp (37) 9 9915-0644.


Caso  seja reeleito, Elias Diniz pretende valorizar ainda mais o servidor público municipal, e na área da educação dará destaque ao professor:

Elias Diniz
eliasdinizpgr21

O único ano da gestão 2017/2020 foi um desafio para o atual prefeito. Se quando as verbas, emendas parlamentares e pagamento de recursos atrasados começaram a chegar, veio a pandemia e todos os esforços se concentraram no enfrentamento ao novo coronavírus.

Em caso de uma segunda onda, já confirmada por muitos especialistas até mesmo internacionais, os municípios brasileiros terão que demonstrar boa gestão, já que os recursos não devem chegar da mesma forma que no início da pandemia. Elias Diniz também falou sobre isso:

Elias Diniz
eliasdinizpgr22

Quanto à mobilidade, citou as melhorias na Avenida Presidente Vargas, que reduziu o número de acidentes de trânsito:

Elias Diniz
eliasdinizpgr23

Uma das propostas no setor é pela interligação do bairro Santa Edwirges à BR-262. O projeto já está pronto e falta aprovação do governo federal:

Elias Diniz
eliasdinizpgr4

O candidato à reeleição também citou as falas da presidente do Sitraserp ao Portal GRNEWS, quando ela cobrou valorização do servidor público municipal e destacou falta de diálogo com o Executivo:

Elias Diniz
eliasdinizpgr25

O prefeito de Pará de Minas também falou a respeito da reabertura da Horizonte Têxtil, que segundo ele chamará Arizona Têxtil. Mas recentemente ao Portal GRNEWS, o presidente do Sindicato Têxtil disse que este ano a fábrica não reabre, pois nem a energia elétrica foi ligada:

Elias Diniz
eliasdinizpgr26

Nesta reta final das eleições 2020, o PGR continua entrevistando os candidatos a prefeito de Pará de Minas. Se inscreva no canal grnewsnoticias, ative as notificações e fique por dentro de todas as novidades.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!