Antônio Júlio pretende renovar secretariado, descentralizar recursos e investir na zona rural
O Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – continua a série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Pará de Minas. Nestes dias que antecedem as eleições 2020 em 15 de novembro, o programa exibido no canal grnewsnoticias no Youtube recebeu Antônio Júlio de Faria (MDB).
O advogado, ex-prefeito, ex-deputado estadual e candidato a chefe do Executivo apresentou parte do seu plano de governo e suas propostas caso se torne o próximo prefeito de Pará de Minas.
Num bate papo descontraído e com muita informação com o jornalista Geraldo Rodrigues, ele falou sobre a campanha e as regras eleitorais, que segundo ele, tratam candidatos como bandidos:
Antônio Júlio de Faria
antoniojfpgr1
A Turi, responsável pelo transporte coletivo público no município, também foi assunto no PGR. Antônio Júlio quer, caso eleito, fazer cumprir o contrato assinado entre o Município e a empresa:
Antônio Júlio de Faria
antoniojfpgr2
O candidato também citou um excesso de fiscalização por parte do poder público a ambulantes. Ele não pretende apreender mercadorias que informais vendem nas ruas para sobreviver e garantiu que facilitará o acesso a alvarás e outras autorizações:
Antônio Júlio de Faria
antoniojfpgr3
Antônio Júlio declarou ainda que não pretende repetir os secretários de sua última gestão:
Antônio Júlio de Faria
antoniojfpgr4
A zona rural também terá destaque caso o candidato vença no dia 15 de novembro. É o que garantiu Antônio Júlio, que pretende descentralizar os recursos e investir nos distritos e povoados:
Antônio Júlio de Faria
antoniojfpgr5
A série continua. Para acompanhar tudo, se inscreva no canal grnewsnoticias no Youtube e até quinta-feira, 12 de novembro, o PGR entrevista os candidatos a prefeito de Pará de Minas.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.