Anjos do Asfalto promove campanha de Natal visando arrecadar brinquedos para crianças carentes

Pela quarta vez, a equipe de resgate voluntário Anjos do Asfalto promove a campanha de Natal. Em 2019, o objetivo é arrecadar brinquedos novos ou usados, desde que estejam em bom estado de conservação, que serão doados a crianças carentes do município.

Além de trabalhar voluntariamente no resgate de vítimas em Pará de Minas, o grupo também tem esta questão social e por isso realiza várias campanhas ao longo do ano. A de Natal é uma das de maior sucesso, já que toda a população gosta de ajudar nesta época do ano.

O diferencial da equipe é que os brinquedos arrecadados não são levados diretamente a uma instituição. No dia 25 de dezembro todos os voluntários saem às ruas e vendo a necessidade da criança, entregam um brinquedo.

Marcos Campolina, presidente do grupo faz o apelo a toda a comunidade:


Marcos Campolina
marcoscampnatal20191

Quem tiver condições de ajudar ainda mais, pode doar cestas básicas ou alimentos não perecíveis, que também serão entregues às famílias carentes de Pará de Minas:

Marcos Campolina
marcoscampnatal20192

As doações podem ser entregues na base do Anjos do Asfalto, na Avenida Presidente Vargas, bairro São Francisco. Os voluntários estão no local todos os dias a partir das 19h30. Outras informações da campanha do Natal Solidário podem ser obtidas pelo telefone (37) 9 9914-0015.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!