Homeopata orienta como detectar inflamação e tratar alergias na pele

Muita gente nota algo diferente na pele e imagina de tudo, menos que pode ser uma alergia. E isto pode acontecer com todo mundo, afinal nossa pele é a proteção do nosso corpo e está exposta a tudo, sol, sereno, impurezas, poluição.

E foram as alergias o assunto do Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – programa exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas no canal grnewsnoticias no Youtube. Geraldo Rodrigues recebeu o farmacêutico e homeopata Rafael Grassi que deu dicas importantes e fez orientações que todos devem seguir.

A alergia é uma reação inflamatória que se manifesta de várias formas, e por isso, nem sempre ela vai coçar:


Rafael Grassi

rafaelgrassialerg1

Já aquelas manchas na pele, especialmente de pessoas mais velhas, não são alergias, como muita gente pensa. Segundo o especialista, as manchas amarronzadas são melasmas e é preciso cuidar:

Rafael Grassi
rafaelgrassialerg2

Rafael Grassi também ressalta a importância de procurar um especialista no assunto, que irá tratar a doença e ajudar a prevenir, tudo isto de forma individual, com tratamento específico para cada pessoa:

Rafael Grassi
rafaelgrassialerg3

Lembra ainda somente o especialista é capaz de diagnosticar o motivo da alergia e receitar o melhor tratamento:

Rafael Grassi
rafaelgrassialerg4

O farmacêutico e homeopata Rafael Grassi atende na Rede Fórmulas, localizada na Rua Benedito Valadares, 373, Centro, em frente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Pará de Minas. Contato pelo (37) 3236-9200 ou WhatsApp (37) 99970-9200.

O Papo com Geraldo Rodrigues com a participação do farmacêutico e homeopata Rafael Grassi pode ser conferido na íntegra abaixo, com todas as dicas dadas durante o programa. Assista.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!