Escola Municipal de Música abre inscrições para Curso Básico de Formação Musical

Quem tem o sonho de aprender a tocar teclado, violão, instrumentos de sopro e até mesmo cantar tem uma chance a partir de segunda-feira, 13 de janeiro.  A Escola Municipal de Música Geraldinho do Cavaquinho abre inscrições para o processo seletivo para o Curso Básico de Formação Musical.

O curso tem duração de cinco anos e opções de aulas duas ou três vezes por semana. Ao todo são 120 vagas e a novidade deste ano é a idade dos alunos. Para atender ainda mais pessoas, as aulas serão direcionadas a candidatos com mais de 12 anos.

Para participar é preciso fazer uma inscrição e o processo seletivo possui duas etapas, como explica a diretora da Escola Walkíria Salgueiro:


Walkíria Salgueiro
walkiriacursomusic20201

Para se inscrever não é necessário pagar nenhuma taxa de inscrição e os candidatos devem levar apenas os documentos pessoais. Se menor de idade, deve ir acompanhados de um responsável.

Walkíria Salgueiro ressalta a qualidade do curso oferecido na Escola e como ex-alunos tem se destacado na arte:

Walkíria Salgueiro
walkiriacursomusic20202

As inscrições serão realizadas na Escola Municipal de Música Geraldo Martins, localizada na Praça Torquato de Almeida, nº 100, 2º andar, Centro. O horário é de 7h30 às 16h.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!