Prefeitura de Pará de Minas abre licitações para duplicar avenida no Padre Libério e concluir UBS do Dom Bosco

As duas obras são muito aguardadas pela população paraminense. A duplicação da Avenida João Paulo II será importantíssima para facilitar o acesso aos bairros Padre Libério, Prefeito Walter Martins Ferreira, Residencial Capanema, Residencial Cecília Meireles e Chácaras Barro Preto.

Aquela região de Pará de Minas cresceu muito com a construção de aproximadamente 1.400 moradias através do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. Porém, a estrutura de mobilidade urbana recebeu poucas melhorias para facilitar o fluxo de veículos e pedestres com segurança.

Apesar da dificuldade financeira que enfrenta a Diretoria de Compras e Contatos da Prefeitura de Pará de Minas abriu licitação na modalidade tomada de preços com objetivo de contratar empresa para executar a segunda etapa de duplicação da Avenida João Paulo II, no Bairro Padre Libério, incluindo fornecimento de materiais. A abertura dos envelopes será no dia 13 de dezembro, às 14 horas. A vencedora será a empresa que apresentar o menor preço para realizar o projeto definido pelo município.


Outra obra aguardada é a conclusão da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Dom Bosco. Em terrenos anexos naquele bairro já foram concluídas as obras do Centro Municipal de Educação Infantil Padre Hernani José Ferreira, uma quadra poliesportiva e uma academia ao ar livre.

Entretanto a população espera que o município conclua as obras e conclua a construção da UBS que será muito útil para atender as famílias do Dom Bosco e bairros vizinhos como Jardim Beatriz, Patafufo e Jardim das Piteiras.

Para executar a obra, a Prefeitura de Pará de Minas está licitando o projeto para contratação de empresa para a execução da segunda etapa de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) Tipo III no Bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, incluindo fornecimento de materiais. A abertura dos envelopes será no dia 12 de dezembro às 14 horas. A vencedora será a empresa que propor cumprir o que está previsto no projeto pelo menor preço.


Os dois editais foram assinados pelo prefeito Elias Diniz no dia 22 e publicados no dia 23 de novembro de 2018.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!