Pará de Minas tem 777 casos de COVID-19 e duas novas mortes são confirmadas

Os números foram atualizados na tarde desta segunda-feira, 9 de novembro, pela Secretaria Municipal de Saúde. Desde o início da pandemia, são 4.703 casos notificados como suspeitos, sendo que 4.448 já estão recuperados e 255 ainda são acompanhados pelas equipes de saúde.

No fim de semana, nos dias 7 e 8 de novembro, Pará de Minas registrou 17 novos casos de COVID-19, o que totaliza 777 paraminenses que testaram positivo para o novo coronavírus. Destes, 735 já estão curados da doença.

Outros 20 ainda tem sintomas da doença, sendo que 16 estão em acompanhamento pelas equipes de saúde e em isolamento domiciliar, e quatro tiveram que ser internados devido à gravidade da situação.

O município também confirmou novos óbitos no fim de semana, aumentando em 10% o número de mortes na cidade em decorrência da doença. São 22 óbitos e os últimos foram registrados nos dias 6 e 7 de novembro.

No primeiro dia um homem de 57 anos, sem comorbidades, faleceu. Ele estava internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) desde o dia 17 de outubro.

Já no dia 7, um homem de 70 anos, também sem comorbidades, morreu. Ele estava hospitalizado desde 8 de outubro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!