Festa em honra a Nossa Senhora Aparecida no Belvedere termina sábado com carreata, missa e praça de alimentação

A Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora está em festa, com a realização até sexta-feira, 11 de outubro, da novena em honra a Nossa Senhora Aparecida. No dia seguinte, quando se comemora a Padroeira do Brasil, uma programação extensa para festa a mãe de Jesus.

“Com Maria: escolhidos e enviados em Missão”, a festa deste ano vai até os fiéis. É que a novena é rezada em empresas e residências desde o dia 3 de outubro.

Já no sábado, 12 de outubro, com o lema “Aparecida: Mãe e irmã dos pobres e dos humildes” acontecerá a tradicional carreata rumo à Igreja Nossa Senhora Aparecida no bairro Belvedere. Na chegada benção dos carros, a missa e uma praça de alimentação.

Quem conta os detalhes da grande festa é o administrador da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora padre Rafael Caetano Moreira, que retornou a Pará de Minas em setembro:


Rafael Caetano Moreira
rafaelcaetanofestansraapar1

A Paróquia também vai preparar um almoço especial no próximo sábado. O valor arrecadado será utilizado na reforma da igreja que precisa de algumas manutenções urgentes:

Rafael Caetano Moreira
rafaelcaetanofestansraapar2

Padre Rafael faz um convite à toda comunidade católica para participar e viver a fé na festa em honra à Nossa Senhora Aparecida:

Rafael Caetano Moreira
rafaelcaetanofestansraapar3

Nesta quinta-feira, 10 de outubro, a novena será às 19h30 na Rua José Germano Assunção, nº 137, bairro Belvedere. No último dia, 11 de outubro, será presidida por padre Geraldo Martins Lisboa na Rua Nossa Senhora Aparecida, nº 481.


Já no dia 12 de outubro, a carreata sairá da Matriz Nossa Senhora Auxiliadora para o bairro Belvedere às 9h30. Padre Rafael Caetano Moreira é quem presidirá a celebração festiva em honra a padroeira da comunidade e do Brasil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!