Abertas inscrições para o 1º Seminário da Saúde de Pará de Minas com vagas limitadas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Secretaria Municipal de Saúde por meio do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD) e o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) se uniram e promovem no dia 21 agosto o 1º Seminário da Saúde.

Durante todo o dia várias atividades serão realizadas no Salão Nobre do HNSC com o objetivo de promover a saúde. O evento é voltado tanto a quem trabalha na área diretamente como também a população em geral.

Na programação, uma palestra e dois minicursos. Um sobre Hipodermóclise ministrado pelo enfermeiro Alexandre Ernesto Silva que também ministrará em outro momento a palestra “Cuidados paliativos”. O outro minicurso é sobre Punção intraóssea com a enfermeira Márcia Aparecida do Couto Costa.

Para o diretor administrativo do HNSC Clelton de Faria Pacheco será um momento importante de aprendizado para os participantes:


Clelton de Faria Pacheco
cleltonfariasemin1

Qualquer pessoa que estuda ou trabalha no setor da saúde pode participar da palestra e dos minicursos. As inscrições devem ser feitas o quanto antes, pois as vagas são limitadas:

Clelton de Faria Pacheco
cleltonfariasemin2

Para se inscrever em cada palestra ou minicurso a pessoa participante deverá ligar para os telefones (37) 3233-5429 ou (37) 3232-3945.

Quem trabalha no Hospital Nossa Senhora da Conceição ou Prefeitura de Pará de Minas deve doar um litro de leite de caixinha no ato da inscrição.

Já o público externo pagará uma taxa de inscrição no valor de R$ 10,00 para participar do 1º Seminário da Saúde de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!