Reunião da Câmara Municipal de Pará de Minas será presencial a partir desta segunda

Após Pará de Minas ser enquadrada na onda roxa do Plano Minas Consciente, com objetivo de diminuir aglomerações e evitar o contágio pelo novo coronavírus, os vereadores paraminenses decidiram realizar as reuniões de forma remota.

Transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube todas as segundas-feiras, mais pessoas puderam participar do encontro semanal dos vereadores e ver o trabalho desenvolvido por cada parlamentar.

Como a cidade foi classificada na onda vermelha, as reuniões serão retomadas presencialmente nesta segunda-feira, 10 de maio, como contou ao Portal GRNEWS o presidente Gladstone Correa Dias (PSDB):


Gladstone Correa Dias

gladstonecdvoltapres1

O presidente da Câmara gostou de ver a população participando das reuniões online e a expectativa é que isso continue, afinal um projeto de lei foi aprovado com este fim e em até 120 dias todos os encontros semanais serão transmitidos online e ao vivo:

Gladstone Correa Dias
gladstonecdvoltapres2

Para o retorno presencial todos os cuidados de prevenção serão tomados. A temperatura corporal será aferida assim que o cidadão entrar na Câmara. Ele também deverá utilizar máscaras e passar o álcool em gel disponibilizado logo na entrada. Dentro do plenário, onde as reuniões acontecem, há um distanciamento já demarcado entre as poltronas.

Entrarão em pauta na reunião a Emenda à Lei Orgânica nº 04/2021; o Projeto de Lei 119/2020 sobre a política de proteção, preservação, conservação, controle, recuperação do meio ambiente e da melhoria da qualidade de vida no município de Pará de Minas;  o Projeto de Lei Complementar 09/2021 que trata da estrutura organizacional do Poder Executivo; e o Projeto de Lei 36/2021 que autoriza a doação de um veículo para a Prefeitura de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!