Seresta em praça pública promovida pela Ascipam emociona as mães com lindas canções e homenagens

A Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) realizou na noite desta quinta-feira, 9 de maio, uma seresta em praça pública para homenagear as mães paraminenses.

O evento foi realizado na Praça Padre José Pereira Coelho pelo terceiro ano consecutivo. As canções entoadas pelas Irmãs Silva encantou a todos que prestigiaram a seresta. Antes foi celebrada uma missa em Ação de Graças no frente ao Santuário de Nossa Senhora da Piedade.


A presença do público e a homenagem às mães paraminenses emocionaram o presidente da Ascipam José Misael de Almeida. Ele destaca o carinho dos filhos que acompanham ás mães neste evento, que acaba reunindo muitas famílias em praça pública:


José Misael de Almeida
misaelseresta1

Durante a seresta, a ex-vereadora e integrante do Rotary Club Pará de Minas Cristina Teodoro Moreira Ferreira falou da 46ª eleição do concurso Mãe Paraense 2019, realizada na terça-feira, 7 de maio. A eleita foi a senhora Juliana da Silva Xavier, de 74 anos:


Cristina Teodoro Moreira Ferreira
cristinaseresta1

A Mãe Paraense 2019, Juliana da Silva Xavier, também foi apresentada durante a seresta realizada na noite desta quinta (9), representando todas as mães de Pará de Minas. Como não poderia ser de outra forma, ela era só felicidade, depois de tantas dificuldades que enfrentou para cuidar da família e dos filhos:


Juliana da Silva Xavier
julianaxavier1

Ela aproveitou o momento para lembrar das dificuldades que passou na vida para criar os quatro filhos, dos quais um já partiu. Ela também deixa uma mensagem importante para aquelas que estão iniciando agora sua missão como mãe:

Juliana da Silva Xavier
julianaxavier2

Além dos filhos, a Mãe Paraense 2019, Juliana da Silva Xavier, tem 13 netos, 14 bisnetos e uma tataraneta.


O Dia das Mães será comemorado no próximo domingo, 12 de maio. os filhos que ainda não compraram o presente para as mães tem prazo até sábado (11), data em que o comércio de Pará de Minas funcionará das 9 as 18 horas.

Para aquecer ainda mais as vendas para o Dia das Mães, a Ascipam vai pagar a primeira hora de estacionamento dos filhos que comprarem o presente da mamãe no sábado (11) nas lojas paraminenses.

Além disso, o filho que comprar nas lojas credenciadas receberá o cupom para preencher e concorrer a três vale-compras de R$ 5 mil cada na promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro.

Mas de 400 lojas participam da promoção e a Ascipam conseguiu vender somente nesta primeira etapa do Dia das Mães cerca de 400 mil cupons. Até o dia 17 de maio os consumidores podem comprar nas lojas de Pará de Minas, pedir o cupom e concorrer a três vale compras de R$ 5 mil. Os cupons são cumulativos são cumulativos para a etapa de Natal que sorteará uma casa, localizada no bairro Jardim das Oliveiras.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!