Feliz da vida! Moradora de Sítio Novo ganha casa da promoção Minha Casa Nova da Ascipam

Concorrendo com apenas dois cupons em meio a mais de dois milhões, Edneia Maria das Graças foi a sortuda que ganhou uma casa novinha, localizada no bairro Jardim das Oliveiras, na promoção Minha Casa Nova da Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam).

Desde março de 2019 quem compra em uma das 452 lojas associadas participantes da promoção, ganha um cupom e concorre a vários prêmios. Em cada data comemorativa mais importante, vale-compras foram sorteados e o prêmio principal foi a casa localizada no bairro Jardim das Oliveiras.

Edneia Maria comprou na Cabocla Modas e levou um susto quando recebeu a ligação na noite de quarta-feira (08) dizendo que havia ganhado a casa orçada em R$ 180 mil.

A moradora de Sítio Novo, em Mateus Leme, era só sorrisos na manhã desta quinta-feira (09) quando foi até a Ascipam junto com a família e viu que o sonho se transformou em realidade:

Edneia Maria das Graças
edneiaminhacasanovasort1


O ano foi complicado para os brasileiros. A crise financeira afetou todas as classes sociais e a promoção da Ascipam quis ajudar os comerciantes, que não tem o que reclamar quanto se fala em vendas em datas comemorativas. Por causa da Minha Casa Nova, muitos consumidores da região optaram por comprar em Pará de Minas e isso movimentou toda a rede lojista.

Para o presidente da Ascipam José Misael de Almeida, sensação de dever cumprido e de poder realizar o sonho de um consumidor:

José Misael de Almeida
joseminhacasanovasort1


José Misael lembra que com a valorização dos centros comerciais, a manutenção da promoção e as novidades em cada etapa, toda a região prefere comprar em Pará de Minas:

José Misael de Almeida
joseminhacasanovasort2

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Nilton Ferreira de Oliveira é também o proprietário da loja onde a Edneia Maria ganhou o cupom sorteado. Para ele uma alegria entregar a casa a uma pessoa trabalhadora e que merece:

Nilton Ferreira de Oliveira
niltonminhacasanovasort1


A Ascipam ficará responsável por toda a documentação da casa e assim que estiver tudo pronto, fará a entrega oficial das chaves e escritura para a ganhadora.

A promoção da associação para 2020 já está definida e será divulgada nos próximos dias.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!