Iluminação de Natal está pronta e caminhões com mais de 4 metros não podem transitar pela Benedito Valadares


A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) está investindo pesado na iluminação natalina. Assim como em anos anteriores, a rua Benedito Valadares é uma das principais atrações com milhares de lâmpadas.

Está sendo construída a Casinha do Papai Noel e o presépio na Praça Padre José Pereira Coelho, no Centro. A estrutura segue o mesmo padrão dos anos anteriores e promete encantar o público com uma bela decoração.

Alguns pontos que não foram contemplados no ano passado receberam atenção especial dos organizadores. Além disso, os centos comerciais dos bairros também estão recebendo a iluminação mais ampla.

A chegada do Papai Noel a Pará de Minas está marcada para esta próxima sexta-feira (9), a partir das 20 horas, a Rua Benedito Valadares. Toda a população paraminense está convidada a ver o bom velhinho.

Ednei Duarte, gerente executivo da ASCIPAM, ressalta que a iluminação chegou a 58 pontos diferentes nos centros comerciais. Ele pede a todos os motoristas de veículos pesados para evitar danos a decoração.

Alguns caminhões com altura acima de quatro metros arrebentaram os cordões da iluminação natalina e gerou prejuízos consideráveis. Os reparos são feitos por profissionais e com o auxílio de um caminhão com um guincho:


Ednei Duarte
iluminacaonatalinaedneiduarte1

A Casinha do Papai Noel estará aberta a visitação pública na Praça Padre José Pereira Coelho a partir da sexta-feira, 9 de novembro. Não será permitida a presença de vendedores ambulantes irregulares no local.

Também não haverá o tradicional trenzinho ou a carreta da alegria. O objetivo da ASCIPAM é incentivar as famílias a visitarem o presépio e a Casinha do Papai Noel que estará em praça pública:

Ednei Duarte
iluminacaonatalinaedneiduarte2

Este ano também será montada a Casinha do Papai Noel itinerante que estará percorrendo os centros comerciais dos bairros e levando alegria para todos. A expectativa é de que o comércio seja prestigiado neste fim de ano:

Ednei Duarte
iluminacaonatalinaedneiduarte3

Além de toda a estrutura da Casinha do Papai Noel e da iluminação natalina, a ASCIPAM está com a promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro. Nesta etapa será sorteado um apartamento mobiliado para um consumidor.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!