Exposição Dioramas mostra com riqueza de detalhes cenas do nascimento de Jesus


Dois artistas paraminenses trabalharam duro na produção de várias peças que ficarão expostas na Escola Municipal de Artes e Ofícios Raimundo Nogueira de Faria (Sica), em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Aproveitando o clima natalino, o público poderá apreciar 20 dioramas que retratam o nascimento de Jesus Cristo. Os pequenos presépios mostram as cenas de forma mais detalhada e com muita criatividade.


O diorama é uma forma de construir uma cena em um pequeno espaço. Eles retratam um período histórico, uma cena da natureza ou um acontecimento fictício, o que permite muita criatividade e inovação.


A mostra estará aberta a visitação pública a partir de quinta-feira, 9 de novembro, às 17 horas, e permanecerá montada até o dia 6 de dezembro. Todas as obras poderão ser adquiridas pelos interessados.


De acordo com o artista plástico João Batista Costa Leite, os trabalhos foram executados na Escola de Artes e em casa. Uma oportunidade para todos apreciarem os cenários e refletir durante o período do Natal:


João Batista Costa Leite
dioramasjoaobatista

O artista plástico Wagner Vasconcelos aproveita para convidar toda a população para prestigiar a exposição. O resultado foi muito positivo e todos os dioramas trazem detalhes que chamam a atenção:


Wagner Vasconcelos
dioramaswagner


A Escola Municipal de Artes Raimundo Nogueira de Faria (Sica) está localizada na rua Dr. Higino, s/n. A exposição poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Mais informações pelo telefone: (37) 3231-7789.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!