Exposição Dioramas mostra com riqueza de detalhes cenas do nascimento de Jesus

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Dois artistas paraminenses trabalharam duro na produção de várias peças que ficarão expostas na Escola Municipal de Artes e Ofícios Raimundo Nogueira de Faria (Sica), em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Aproveitando o clima natalino, o público poderá apreciar 20 dioramas que retratam o nascimento de Jesus Cristo. Os pequenos presépios mostram as cenas de forma mais detalhada e com muita criatividade.


O diorama é uma forma de construir uma cena em um pequeno espaço. Eles retratam um período histórico, uma cena da natureza ou um acontecimento fictício, o que permite muita criatividade e inovação.


A mostra estará aberta a visitação pública a partir de quinta-feira, 9 de novembro, às 17 horas, e permanecerá montada até o dia 6 de dezembro. Todas as obras poderão ser adquiridas pelos interessados.


De acordo com o artista plástico João Batista Costa Leite, os trabalhos foram executados na Escola de Artes e em casa. Uma oportunidade para todos apreciarem os cenários e refletir durante o período do Natal:


João Batista Costa Leite
dioramasjoaobatista

O artista plástico Wagner Vasconcelos aproveita para convidar toda a população para prestigiar a exposição. O resultado foi muito positivo e todos os dioramas trazem detalhes que chamam a atenção:


Wagner Vasconcelos
dioramaswagner


A Escola Municipal de Artes Raimundo Nogueira de Faria (Sica) está localizada na rua Dr. Higino, s/n. A exposição poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Mais informações pelo telefone: (37) 3231-7789.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!