Duas empresas seguem na disputa para reformar quadra do Clube Praça de Esportes

Como o Portal GRNEWS adiantou, a Prefeitura de Pará de Minas vai reformar a quadra poliesportiva do Clube Praça de Esportes do Pará, localizado na Avenida Presidente Vargas. Com valor orçado em R$ 515.867,54, será ampliada a área de piso da quadra para o tamanho de jogos oficiais. Com isto, parte das arquibancadas serão demolidas e o restante será adequado, para ampliar o número de pessoas. Além disso, toda a edificação terá acessibilidade, tornando o espaço atrativo para todos.

Ainda de acordo com o edital, as telhas metálicas da quadra serão trocadas, uma plataforma de elevação para cadeirante será instalada e todo o prédio será pintado.

A primeira etapa da licitação foi realizada e a Comissão Permanente de Licitações analisou a documentação das empresas interessadas em participar do processo.

Quatro empresas demonstraram interesse, mas apenas duas foram habilitadas a seguir na licitação. São elas a Solução Locações de Equipamento Ltda. e a Gonçalves Xavier Engenharia Eireli.

Foi aberto prazo de cinco dias caso alguma empresa queira entrar com recurso. Se não houver, será agendada a data para análise das propostas comerciais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!