OSCIP de Mateus Leme realizará 2º Festival de Teatro Infantil de Pará de Minas

Após realizar um Concurso de Projetos para gestão, organização e realizada do 2º Festival de Teatro Infantil do Teatro Geraldina Campos de Almeida, ficou definida que a Associação Educativa e Cultural de Mateus Leme foi a vencedora.

A Prefeitura de Pará de Minas realizou um concurso de projetos para contratar uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) que ficará responsável por todo o evento. A de Mateus Leme alcançou o total de 95 pontos e passou na primeira etapa do processo, que é de avaliação de projetos.

Em seguida, na etapa em que é necessária apresentação de documentos, a OSCIP conseguiu totalizar 145 pontos, sendo declarada vencedora.

O Portal GRNEWS apurou que o festival acontecerá entre os dias 27 e 29 de março no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida. Para organizar o evento, a Associação terá R$ 20 mil, para pagar lanches e marmitex de artistas e grupos de teatro contratados, o cachê para os três grupos de que se apresentarão, e decorar todo o ambiente, para ficar no clima de um grande festival como este.

Os grupos, artistas e horários ainda não estão definidos, mas analisando o edital é possível perceber que haverá uma apresentação por noite e a entrada é gratuita.

Em breve a organização deve divulgar as peças que serão apresentadas durante o festival.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!