Novembro Azul: HNSC lança pacote de exames por R$ 69,90 para incentivar homens a cuidarem da saúde

O Novembro Azul é um movimento mundial que vem para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. Tendo a maioria das vítimas homens a partir dos 50 anos de idade, em 2018 foram 68.220 novos casos registrados. A doença matou 15.391 homens em 2017.

Pensando em uma forma de ajudar os homens a se cuidarem, o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), além de fazer campanhas de prevenção, criou um pacote com 12 exames laboratoriais com um preço especial durante todo este mês.

No pacote estão incluídos exames de Hemograma, Glicose, Colesterol total e frações, Triglicérides, PSA total, PSA livre, TSH, T4, AST, ALT, Ureia e Creatinina.

O valor total do pacote de exames preventivos é de R$ 69,90, como explica o diretor administrativo do HNSC, Clelton de Faria Pacheco:

Clelton de Faria Pacheco
cleltoncampnovembro1


Os interessados devem procurar o laboratório do Hospital Nossa Senhora da Conceição de 7 às 17 horas. Para que toda a população seja contemplada da melhor maneira possível, o local atende também em horários especiais. Nestes caso é preciso agendar:

Clelton de Faria Pacheco
cleltoncampnovembro2

O laboratório fica na Rua do Cruzeiro, 68, bairro Nossa Senhora das Graças. Quem quiser mais informações pode ligar no telefone (37) 3233-5423. A campanha vai até o dia 30 de novembro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!