Pará de Minas prepara grande festa para a chegada do Papai Noel nesta sexta-feira


A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) promove anualmente um evento especial para celebrar a chegada do Papai Noel. Os preparativos já começaram e uma grande equipe trabalhar para que o evento seja um grande sucesso.

Também foi montado um grande presépio na Praça Padre José Pereira Coelho, Centro. Outra grande atração no mesmo local será a Casa do Papai Noel que contará com milhares de lâmpadas e estará aberta a visitação.

Os funcionários contratados pela entidade de classe estão trabalhando com afinco na instalação da iluminação na região central da cidade e em todos os centros comerciais dos bairros. Será um grande espetáculo iluminado.

O bom velhinho chegará nesta sexta-feira, 9 de novembro, a partir das 20 horas. Ele percorrerá a Rua Benedito Valadares no sentido oposto do fluxo de veículos e estará acompanhado de batedores da Polícia Militar ocupando motocicletas.

José Misael de Almeida, presidente da ASCIPAM, confirma mais uma chegada do Papai Noel em Pará de Minas. O objetivo é fomentar o comércio local e atrair também os clientes de toda a região:


José Misael de Almeida
chegadapapainoeljosemisael

Evander Costa, vice-presidente da ASCIPAM, destaca a importância de valorizar todos os centros comerciais dos bairros com uma bela decoração natalina para atrair os consumidores para esses estabelecimentos:


Evander Costa
chegadapapainoelevandercosta

Comprando na cidade o consumidor preenche o cupom nas lojas participantes da promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro e concorre ao sorteio de um apartamento novo e todo mobiliado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!