Prefeitura de Pará de Minas abre licitação para adquirir 37 carros e motos

A licitação foi publicada pela Prefeitura de Pará de Minas e o credenciamento das empresas interessadas pode ser feito até o dia 18 de agosto. O processo na modalidade Pregão Eletrônico tem o objetivo de adquirir, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, cinco veículos tipo furgão, na cor branca.

Além deles, a Prefeitura vai comprar sete carros modelo hatch, também brancos; cinco caminhonetes; outras duas 4×4; um veículo tipo SUV; uma van; e 16 motocicletas.

De acordo com o edital que o Portal GRNEWS teve acesso, a aquisição dos veículos é para “atender as demandas da população, bem como a garantir a manutenção dos serviços públicos, essenciais ao constante exercício da administração pública”.

Além dos carros e motos servirem para ampliação e reestruturação da frota municipal, eles serão usados para atender demandas do serviço público como fiscalização e gestão de obras por todo o município, deslocamento de funcionários e equipe técnica para realização de medições e vistorias, viagens oficiais e transporte de equipamentos.

O edital não especificou valores cotados para a aquisição destes veículos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!