Lojas de Pará de Minas funcionarão em horário especial para que todos possam comprar o presente do papai

O Dia dos Pais está próximo e as lojas do comercio varejista de Pará de Minas estão prontas para receber os filhos que irão comprar nem que seja uma lembrancinha para o papai. Mesmo não sendo a melhor data para o comércio, perdendo para o Natal, Dia das Mães e Dia dos Namorados, o Dia dos Pais aquece as vendas.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Belo Horizonte fez uma pesquisa que apontou a preferência dos mineiros ao presentar o pai. A maioria pretende dar uma roupa de presente, depois um calçado, seguidos por perfumes, cintos, carteiras, bonés e material esportivo.

A pesquisa mostrou também que 62% dos entrevistados vão comprar em lojas de rua. Por isso a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) e a CDL de Pará de Minas pretendem ajudar os lojistas a fomentar o comércio e melhorar as vendas.

Mais uma vez as entidades se uniram e junto aos lojistas definiram o horário de funcionamento das empresas nos dias que antecedem a data comemorativa. De acordo com Nilton Oliveira, presidente da CDL, estoques foram renovados e está tudo pronto para receber os filhos:


Nilton Oliveira
niltinhohorcom1

Pará de Minas possui um número expressivo de lojas nos mais variados segmentos e com os mais diversos preços, o que agrada todo mundo. O presidente da CDL ressalta que não é preciso sair daqui pra comprar um presente pro papai:

Nilton Oliveira
niltinhohorcom2

Ele também aproveita para fazer um pedido a todos os lojistas que atuam no comércio varejista paraminense:

Nilton Oliveira
niltinhohorcom3

O horário de funcionamento especial terá início na sexta-feira, 9 de agosto, com lojas abertas até as 19 horas. Já no sábado (10), o comércio funciona até as 15 horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!