Obras de construção estão adiantadas e ponte na rua Celso Charuri pode ser entregue julho

As obras de construção da nova ponte da rua Doutor Celso Charuri no bairro Senador Valadares estão adiantadas e a previsão é que sejam entregues em 30 dias. A confirmação foi feita pelo prefeito Elias Diniz (PSD) que visitou a obra na tarde de sexta-feira, 5 de junho.

Cerca de 10 homens trabalham na obra que é para os próximos 100 anos como afirmou ao Portal GRNEWS anteriormente o secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano Dimitri Gonçalves.

A ponte foi necessária após a rua ceder devido às fortes chuvas na madrugada de 17 de fevereiro, o que fez com a prefeitura imediatamente interditasse a via, que é utilizada por milhares de pessoas que vão da região do São Francisco para o outro lado da cidade, nos bairros Jardim América e São Cristóvão.

Foi feito um estudo no local e uma ponte feita em concreto armado e metal conseguirá resolver o problema. Ela terá 17 metros de largura, 10 de comprimento e três de altura. Para Elias Diniz, o projeto dará passagem para grandes volumes de água e trará mais segurança aos usuários:

Elias Diniz
eliasdcelch1


O prefeito destacou que as novas pontes construídas nos últimos anos são feitas para durar muitos anos e com recursos próprios do Município:

Elias Diniz
eliasdcelch2

A S3 Construtora deve entregar a obra até o fim de junho e os investimentos giram em torno de R$ 550 mil, pois foram necessários aditivos para resolver problemas nas laterais da ponte e trazer mais segurança.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!