Forró da APAE terá muita alegria, comidas típicas, quadrilha e casamento na roça; renda ajudará a instituição

Chegou o mês que é esperado por muita gente. Conhecido pelo tempo mais frio, comidas quentes e gostosas, bebidas mais fortes e doces bem característicos, junho é só alegria pela quantidade de festas típicas. Sem contar é claro, a decoração, bem colorida, com bandeirolas e a música que faz todo mundo levantar da cadeira.


As festas juninas já estão aí e uma das mais tradicionais de Pará de Minas acontece no sábado, 8 de junho. O “Forró dos APAExonados” será realizado mais uma vez com dois objetivos. Alegrar a tarde dos paraminenses e arrecadar recursos para ajudar na manutenção da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

Este ano o evento se torna ainda mais especial. Com a APAE comemorando 50 anos a festa fica ainda maior. Uma grande estrutura será montada para receber a população e não vão faltar comida boa, casamento na roça, quadrilha e muita música. Quem faz o convite é a coordenadora da captação de recursos da entidade, Laura Oliveira:


Laura Oliveira
lauraoliveiraforro


O “Forró dos APAExonados” será neste sábado, 8 de junho, às 15 horas, na Rua Inocêncio III, nº340, bairro São Francisco. A entrada é gratuita.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!