Polo UAITEC Pará de Minas oferece curso gratuito de noções básicas de segurança

A Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (UAITEC) é um programa do governo estadual coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SEDECTES) que oferece gratuitamente cursos para qualificação profissional.

Em várias cidades mineiras há polos de educação à distância onde o estudante pode fazer os cursos tanto online como nos laboratórios e se qualificar e profissionalizar nas mais diversas áreas.

Em Pará de Minas o polo da UAITEC está localizado no bairro João Paulo II e mensalmente são oferecidos cursos e palestras nos mais variados setores.

Nesta semana, na quinta-feira 9 de maio, mais um workshop será realizado com o tema Noções Básicas de Segurança com o instrutor Roberto Ribeiro. O evento que acontece entre 19 e 21 horas é gratuito, como explica o coordenador César Leite:


César Leite
cesaruaitec1

Como o evento é gratuito a coordenação da UAITEC pede que o participante leve um quilo de alimento não perecível que será doado a uma entidade carente do município.

No workshop também serão abordados acidentes de trabalho, uso de equipamentos de proteção individual (EPI), riscos físicos e químicos e primeiros socorros. Temas que todos os trabalhadores devem conhecer como salienta César Leite:

César Leite
cesaruaitec2

São apenas 40 vagas disponíveis para o workshop. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (37) 3231-7718.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!