Pará de Minas ultrapassa 4.660 casos suspeitos e tem 760 confirmados de COVID-19

Os números foram atualizados na tarde desta sexta-feira, 6 de novembro, pela Secretaria Municipal de Saúde. O Portal GRNEWS teve acesso ao boletim que mostra que desde o início da pandemia foram notificados 4.662 casos suspeitos de COVID-19.

Deste total, 4.410 pacientes se recuperaram dos sintomas gripais e 252 ainda estão em acompanhamento pelas equipes de saúde.

Quanto aos exames confirmados, já são 760 paraminenses diagnosticados com o novo coronavírus. Até agora 725 já estão curados e 15 ainda tem sintomas da doença.

Cinco estão internados no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) e 10 em isolamento domiciliar. Pará de Minas já registrou 20 mortes causadas pela Covid-19.

O HNSC também divulgou o número de pacientes internados na ala restrita à COVID-19. Além dos cinco paraminenses, uma pessoa da região também está hospitalizada após testar positivo para o novo coronavírus. Outros dois pacientes aguardam resultado de exames.

Desde o início da pandemia, 24 pessoas morreram no HNSC em decorrência do novo coronavírus. Dez deles são da região e 14 de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!