Fapam firma parceria com Colégio M2 para ofertar ensino fundamental e médio com método de ensino avançado

A Faculdade de Pará de Minas (Fapam) já é referência em ensino superior de qualidade há mais de 50 anos. Pelo campus da instituição já passaram inúmeros alunos que hoje seguem carreiras vitoriosas e lembram que a base de tudo foi o ensino ofertado pela Fapam.

Com a parceria firmada com a Rede Colégio M2, mais pessoas poderão ser beneficiadas. A proposta é oferecer ferramentas pedagógicas de ensino vanguardistas que garantam a qualidade do aprendizado. Outra prioridade da qual o Colégio M2 não abre mão, é se manter próximo dos alunos e seus familiares.


A escola foi fundada objetivando ofertar um ensino de excelência à criança e ao adolescente. Para isso, o projeto conta com suporte pedagógico especializado e tecnológico, além da participação da família. Na avaliação do Colégio M2, esse processo resulta em formar pessoas responsáveis, felizes, competentes e principalmente humanas.

A rede de ensino tem unidades do Colégio M2 em Lagoa Santa, Belo Horizonte, Vespasiano, Pedro Leopoldo, Curvelo, Bom Despacho e agora está chegando a Pará de Minas, com o lema: Vanguarda no ensino, excelência na educação.

O diretor-comercial da rede de ensino M2 Luiz Henrique Fantauzzi afirma que instalar uma unidade do colégio em Pará de Minas sempre esteve nos planos. Esse processo ficou mais fácil nesta parceria com a Fapam que tem uma grande estrutura e há 53 anos oferece ensino superior de qualidade para seus alunos:

Luiz Henrique Fantauzzi
m2luiz1


Luiz Henrique Fantauzzi afirma que o Colégio M2 é uma escola diferente e justifica sua afirmação ao destacar a proximidade com os alunos e a qualidade do projeto pedagógico adotado pela rede, composto por métodos elaborados por parceiros de grande relevância no cenário educacional:

Luiz Henrique Fantauzzi
m2luiz2


Cita outros parceiros para atividades extracurriculares como o Minas Tênis Clube. Tem ainda aulas de empreendedorismo e outros ensinamentos que são transmitidos aos alunos do Colégio M2 sem nenhum custo adicional:

Luiz Henrique Fantauzzi
m2luiz3

Para as pessoas interessadas em matricular seus filhos no Colégio M2 que chega a Pará de Minas com uma metodologia de ensino diferenciada, o diretor-comercial informa que as inscrições já estão abertas e anuncia desconto de 50% para os alunos-fundadores, com número de vagas limitado:

Luiz Henrique Fantauzzi
m2luiz4

Karine Aguiar é vice-diretora da Fapam e será a diretora do Colégio M2. Para ela, esta parceria significa um grande avanço para a educação em Pará de Minas:


Karine Aguiar
m2karine1

Além da qualidade do projeto pedagógico assinado por pessoas que construíram marcas fortes no mercado educacional, o Colégio M2 também chega a Pará de Minas nesta parceria com a Fapam visando uma aproximação muito grande com as famílias dos alunos, o que pode facilitar e muito o processo de ensino-aprendizagem:

Karine Aguiar
m2karine2

O diretor-geral da Fapam Marcus Vinícius Barbosa de Araújo disse que a instituição sempre busca a excelência, o que pode ser comprovado nas notas recentes alcançadas no ENADE por seus cursos de ensino superior, bem acima da média nacional. Neste processo de aprimoramento contínuo, a Fapam viu na parceria com o Colégio M2 a possibilidade de expandir esse conhecimento ofertando em seu campus ensino fundamental e médio de alta qualidade:

Marcus Vinícius Barbosa de Araújo
m2marcus1  


Os alunos que ingressarem no nos ensinos fundamental e médio do Colégio M2 terão a oportunidade de utilizar os laboratórios de ensino superior da Fapam. Por outro lado, outras benfeitorias devem ser construídas no campus da faculdade para atender as normas do ensino básico, como uma quadra poliesportiva. Ao mesmo tempo esses alunos poderão se interessar pelos cursos da Fapam:

Marcus Vinícius Barbosa de Araújo
m2marcus2


O diretor-geral da Fapam Marcus Vinícius Barbosa de Araújo afirmou ainda que esta parceria com a Rede Colégio M2 trará outros benefícios para Pará de Minas, como geração de emprego e renda. Isso porque, a rede de ensino pretende contratar na cidade todos os profissionais para trabalhar na escola.

As aulas para estudantes dos ensinos fundamental e médio estão previstas para o início do ano letivo de 2023.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!