Forró do Pará altera trânsito na região central de Pará de Minas

A Praça Torquato de Almeida recebe a partir de sexta-feira, 8 de julho, o Forró do Pará. Evento tradicional de Pará de Minas, promovido gratuitamente pela Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional.

Nesta edição, além de shows, praça de alimentação e área infantil, os participantes poderão assistir a apresentações de quadrilhas conhecidas em todo o estado.

Uma decoração especial também será montada na praça para que todo mundo entre no clima julino.

Para que tudo saia como planejado e os participantes tenham segurança para aproveitar a festa, o Departamento de Trânsito de Transportes da Prefeitura de Pará de Minas decidiu alterar o trânsito nas imediações da praça, para evitar acidentes.

O responsável pelo Departamento, Pedro Paulo dos Santos Alves, explica as mudanças que acontecem para os usuários do transporte público e também de táxis a partir desta quarta-feira, 6 de julho:


Pedro Paulo dos Santos Alves

pedropsamudatrans1

Nos dias do evento o trânsito será voltado para a Avenida Alano Melgaço, com alteração também nos pontos de parada:

Pedro Paulo dos Santos Alves
pedropsamudatrans2

Ainda na sexta-feira, 8 de julho, a Rua Benedito Valadares será totalmente fechada a partir de 18h30, devido a uma promoção da associação empresarial:

Pedro Paulo dos Santos Alves
pedropsamudatrans3

O Forró do Pará acontece entre os dias 8 e 10 de julho, na Praça Torquato de Almeida, Centro de Pará de Minas, aberto ao público.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!