Pará de Minas confirma 93 óbitos por Covid-19 e número pode subir nas próximas horas

Os números foram atualizados no início da tarde desta terça-feira, 6 de abril, pela Secretaria Municipal de Saúde. O Portal GRNEWS teve acesso ao boletim epidemiológico dos casos de Covid-19 em Pará de Minas e continua subindo os casos suspeitos e confirmados, além do número de mortes.

Até agora foram notificados 14.180 casos como suspeitos. Destes, 13.800 pessoas se recuperaram dos sintomas gripais e 380 ainda estão em acompanhamento pelas equipes de saúde.

Nas últimas 24 horas foram confirmados 30 novos casos de Covid-19 em Pará de Minas, elevando para 2.722 o número de paraminenses que testaram positivo para o novo coronavírus. Até agora 2.514 pacientes estão curados e 115 ainda tem sintomas da doença.

No momento 21 paraminenses estão internados e 94 estão em isolamento domiciliar.

Pará de Minas confirmou mais quatro mortes, elevando para 93 o número de óbitos em decorrência da doença. Uma mulher de 78 anos que não tinha comorbidades relatadas estava internada no HNSC desde 30 de março e faleceu no dia 3 de abril. Outro óbito foi registrado no domingo (04), de uma mulher de 74 anos que tinha hipertensão arterial sistêmica e diabetes. Na segunda-feira (05), faleceram um homem de 54 anos portador de hipertensão arterial sistêmica e diabetes, e uma mulher de 58 anos sem comorbidades relatadas.

Um óbito ainda está em investigação e o resultado pode sair nas próximas horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!