Correios encerram contrato com Banco do Brasil e não oferecem mais serviços da instituição

Há anos quem precisa pagar algum boleto ou fazer saques e depósitos no Banco do Brasil, pode procurar a agência dos Correios na região central de Pará de Minas e realizar o serviço, sem precisar enfrentar filas no banco.

Mas chegou ao fim o contrato entre as duas instituições e o anúncio foi feito pela gerente da agência dos Correios em Pará de Minas, Andréia Menezes. O motivo oficial não foi revelado mas ela garante que os serviços só poderão ser feitos até o dia 13 de março.

Algumas agências do país já deixaram de prestar os serviços do banco e a de Pará de Minas cancelaria o contrato em abril, porém foi antecipado. Ela explicou ainda que os tributos da Prefeitura de Pará de Minas continuam sendo recebidos normalmente:

Andréia Menezes
andreiamenezesfimbb1


Proprietários de veículos também optavam por quitar o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) na agência para evitar grandes filas.

Falando ao Portal GRNEWS, a gerente pede a compreensão dos proprietários pois o IPVA também não poderá ser pago na agência:

Andréia Menezes
andreiamenezesfimbb2

No dia 15 de dezembro o Banco do Brasil anunciou o fim do contrato com o Correios no serviço conhecido como Banco Postal. A parceria para o restante dos serviços, como saques, depósitos, consultas e recebimento de contas continuaria por mais três meses, em um novo contrato firmado. Mas a parceria chegou ao fim neste mês de março.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!