Geraldinho Cuíca quer mudar atendimentos no TFD, investir em iluminação pública e dar voz às mulheres

O Papo com Geraldo RodriguesPGR – iniciou uma nova serie de entrevistas nesta semana. O programa, que já entrevistou todos os candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Pará de Minas, recebe novamente todos os prefeitáveis para um bate papo onde eles expõem suas propostas, falam sobre o que pretendem fazer em Pará de Minas caso sejam eleitos no próximo dia 15 de novembro.

Esta foi a forma encontrada pelo jornalista Geraldo Rodrigues de apresentar todos eles à população. Os eleitores tem nos vídeos, que ficam disponíveis no canal grnewsnoticias no Youtube, a oportunidade de conhecer bem as propostas e avaliar qual o melhor candidato para cuidar da gestão municipal em Pará de Minas pelos próximos quatro anos.


O primeiro entrevistado desta rodada foi o empresário Geraldinho Cuíca (PSDB). A postura do candidato mudou em relação à primeira entrevista. Faltando pouco mais de uma semana para o dia da eleição, segundo ele, os paraminenses estão mais preocupados com a escolha e por isso ele tem visto a campanha crescer a cada dia:

Geraldinho Cuíca
geraldinhocuicapgr21

O setor da saúde foi um dos assuntos debatidos durante a entrevista. O candidato pretende, caso eleito, fazer mudanças no Tratamento Fora de Domicílio (TFD) e trazer exames para a cidade, evitando que os pacientes tenham que ir a outro município realizar os procedimentos:

Geraldinho Cuíca
geraldinhocuicapgr22

Além de acolher quem precisar ir a outro município fazer algum tipo de procedimento, Geraldinho Cuíca destacou que se for eleito, acabará com os mutirões e realizará cirurgias e exames especializados em Pará de Minas:

Geraldinho Cuíca
geraldinhocuicapgr23

A iluminação pública também foi citada por Geraldinho Cuíca. O candidato garantiu investir em energia elétrica nas ruas da cidade:

Geraldinho Cuíca
geraldinhocuicapgr24

Caso seja o próximo prefeito de Pará de Minas, o candidato também destacou que a mulher será protagonista em seu governo. Além de convidar secretárias para gerir as pastas municipais, programas também serão desenvolvidos:

Geraldinho Cuíca
geraldinhocuicapgr25

O PGR continua entrevistando os candidatos a prefeito de Pará de Minas. Acesse o canal grnewsnoticias no Youtube, ative as notificações e fique por dentro de todas as novidades.

Aproveite e assista ao PGR na íntegra com a participação do candidato Geraldinho Cuíca do PSDB.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!