Conselho de Saúde recomenda reforma de UBSs e construção do Bloco II do Hospital Municipal Padre Libério

A Secretaria Municipal de Saúde elabora a cada ano um relatório apresentando os resultados alcançados com a execução da Programação Anual de Saúde (PAS). Este Relatório Anual de Gestão (RAG) contempla diretrizes, objetivos, metas e indicadores, orientando ainda o que deu certo e o que precisa mudar.

A RAG do exercício de 2021, de Pará de Minas, foi apresentada ao Conselho Municipal de Saúde recentemente, cujos membros analisaram todos os dados.

O Portal GRNEWS teve acesso a resolução publicada pelo Conselho aprovou o relatório do ano passado, porém, propôs e recomendou algumas mudanças. Entre elas estão a melhoria na comunicação, a efetivação do trabalho em rede, implantação do Núcleo de Educação Permanente e Gestão do Trabalho, incentivo à criação de conselhos locais, e revisão do Organograma e Plano de Cargos, Carreira e Salários da Secretaria Municipal de Saúde.

Além disto, o Conselho Municipal de Saúde recomendou a construção, ampliação e reforma de unidades de saúde do município e a construção da sede administrativa da Secretaria Municipal de Saúde e do Bloco II do Hospital Municipal Padre Libério.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!