Campanha arrecada leite em pó e leite longa vida para entidades e famílias necessitadas de Pará de Minas

Desde maio o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) em parceria com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realiza a campanha Distribua Amor. Estão sendo arrecadados leite em pó e leite longa vida para serem doados a quem mais precisa neste momento de pandemia.

Os produtos arrecadados serão entregues tanto a instituições e entidades, como também famílias carentes, que estão passando dificuldades neste momento.

Em Pará de Minas a campanha teve início recentemente e é encabeçada pelos servidores da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Ao Portal GRNEWS, o delegado regional Carlos Henrique Gomes Bueno dá mais detalhes sobre a campanha que pretende ajudar quem mais necessita:

Carlos Henrique Gomes Bueno
carloshgbdocoesl1


Os agentes da Polícia Civil e serventuários da Justiça Eleitoral contam com a ajuda de toda comunidade e qualquer doação é bem-vinda. A expectativa é arrecadar uma quantidade grande que será doada a várias famílias carentes de Pará de Minas:

Carlos Henrique Gomes Bueno
carloshgbdocoesl2

As doações podem ser entregues na Delegacia Regional da Polícia Civil, localizada na Praça Afonso Pena, nº 55, Centro, em Pará de Minas, inclusive aos finais de semana. As unidades de Papagaios e São Gonçalo do Pará também estão arrecadando o leite longa vida e em pó, mas os locais recebem as doações de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!