Agentes de combate a Dengue visitam residências no fim de semana e feriado; objetivo é orientar paraminenses

Os números relacionados aos cados de Dengue continuam crescendo em todo o país. Boletim divulgado nesta semana pelo Portal GRNEWS mostra que em Pará de Minas a situação também está complicada. Até agora já são 3.048 notificações para a doença somente no município. O estado já registra 74.287 casos prováveis.

Mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, os agentes de combate a endemias continuam o trabalho. Agora eles não entram mais dentro da residência mas dão orientações e ajudam a população no que for necessário.

Como a maioria das pessoas voltou ao trabalho normalmente, a dificuldade agora é por encontrar os moradores em casa durante a semana. Por isso uma força tarefa foi montada para que estas residências sejam visitadas.

A coordenadora do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), Michele Laila Rodrigues, diz que os agentes realizarão visitas domiciliares neste sábado, 6 de junho, e na quinta-feira, 11 de junho, feriado de Corpus Christi:

Michele Laila Rodrigues
michelelrcombatend1

As visitas domiciliares serão realizadas de 8 às 13 horas nos dias 6 e 11 junho. Lembrando que os agentes estão uniformizados e com crachá de identificação.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!