Comércio paraminense promove Liquidaço com descontos atraentes para o consumidor

Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) sempre realiza ações promocionais visando o aumento das vendas no comércio varejista do município. A última foi a Mega Prêmios o Ano Inteiro encerrada em janeiro de 2019 com o sorteio de um apartamento mobiliado.

Duas vezes por ano a Ascipam também promove a Liquidaço. Nesta ação os comerciantes disponibilizam produtos de qualidade que despertam o interesse dos consumidores devido aos descontos oferecidos e que variam de uma loja para outra.

O gerente-executivo da Ascipam Ednei Magela Duarte lembra que a partir desta quinta-feira, 7 de fevereiro, terá início a primeira Liquidaço de 2019 com ofertas imperdíveis para os consumidores que preferem o comércio paraminense:

Ednei Magela Duarte
edneiliquidaco1


A Liquidaço é muito esperada e a Ascipam também está confiante que os descontos e atrativos oferecidos pelo comércio varejista de Pará de Minas deve atrair muitos consumidores dos municípios da microrregião:

Ednei Magela Duarte
edneiliquidaco2

Logo após a Liquidaço a Associação Empresarial de Pará de Minas deverá lançar a edição 2019 da promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro. Deve seguir o mesmo padrão da edição anterior com sorteio de prêmios valiosos nas datas mais importantes para o comércio varejista ao longo do ano. O prêmio maior será uma casa na etapa de Natal:

Ednei Magela Duarte
edneiliquidaco3

Ednei Magela Duarte revela que as vendas do Natal 2018 em Pará de Minas cresceram pouco mais de 6% em relação ao mesmo período de 2017. Ressalta que esse crescimento é a média geral, sendo que alguns segmentos comerciais registraram aumento maior que esse. Mesmo ficando perto de 6%, ele argumenta que foi melhor que a venda de Natal registrada em todo o Brasil que foi de 5,5%.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!