Prefeitura de Pará de Minas abre vagas para eletricista, preparadores físicos, odontólogos e técnico em prótese dentária

A Prefeitura de Pará de Minas anunciou a realização de processos seletivos simplificados para contratação de profissionais para atuar na administração municipal.

As vagas foram abertas na Secretaria Municipal de Saúde para os cargos de eletricista, preparadores físicos, odontólogos especialistas e técnico em prótese dentária.

O Processo Seletivo Simplificado (PSS) Nº 11/2019 aberto pela Prefeitura de Pará de Minas/MG, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abre inscrições nesta segunda-feira (6) e poderão ser feitas até 17 de janeiro de 2020 para o cargo de eletricista.

As inscrições poderão ser feitas das 8 às 15 horas, exceto sábado, domingo e feriados, no setor de Manutenção da Secretaria Municipal de Saúde, localizado na Rua Sidmar Almeida Mendonça, nº 10, bairro Belvedere, em Pará de Minas/MG, localizado no prédio do Terminal Rodoviário Antônio Epaminondas Marinho

Já o Processo Seletivo Simplificado (PSS) Nº 14/2019, também aberto pela Secretaria Municipal de Saúde, abre vagas paras os cargos de preparador físico do Núcleo de Atenção a Saúde da Família (NASF) e para preparador físico para Academia de Saúde.

Os interessados nestas vagas podem se inscrever entre os dias 6 e 17 de janeiro de 2020, das 8 às 11 horas e 13h30 às 16h30 na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida Orlando Maurício dos Santos, nº 222, bairro Senador Valadares, em Pará de Minas/MG.

Outro Processo Seletivo Simplificado (PSS) de Nº 13/2019 foi aberto pela Secretaria Municipal de Saúde ofertando vagas para odontólogos especialistas e técnico em prótese dentária.

As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (6) até o dia 17 de janeiro de 2020, das 8 às 11 horas, exceto sábado, domingo e feriados no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) localizado na praça Galba Veloso s/nº – Centro, Pará de Minas, no prédio da Policlínica Nossa Senhora da Piedade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!