Comércio de Pará de Minas adere à Semana do Brasil e lojistas prometem promoções e descontos especiais

A Black Friday brasileira promete movimentar o comércio de 6 a 15 de setembro. Com apoio do Governo Federal, a Semana do Brasil pretende dar uma guinada nas vendas e apoiar os lojistas neste mês onde não há nenhuma data comemorativa.

Qualquer empresa pode aderir à campanha, promovendo descontos e promoções para fazer a economia girar. Muitos podem usar a promoção inclusive para acabar com o estoque e renová-lo para a próxima estação.

O varejo é um dos segmentos que mais tem aderido, porém setores como o imobiliário e o bancário também prometem descontos. Alguns bancos como Bradesco, Mercantil do Brasil, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal prometeram ações desde a oferta de crédito e investimentos, a feirões de renegociação de dívida.

Outros grandes grupos varejistas anunciaram em suas redes sociais descontos que chegam a 80%, valores que prometem agradar os brasileiros que querem trocar móveis e eletroeletrônicos da casa.

A Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) está entre as entidades apoiadoras da Semana do Brasil e convoca os associados a participarem com promoções e descontos, como conta o presidente José Misael de Almeida:


José Misael de Almeida
josemisaelsemanadobrasil0

Os empresários que atuam no comércio varejista de Pará de Minas demostraram interesse em setores diversificados. Desde loja de produtos que vendem produtos a R$10 a agências de turismo e até posto de combustíveis.

Além das promoções, a Ascipam espera que o lojista também decore a loja nas cores verde e amarelo para chamar ainda mais clientes:

José Misael de Almeida
josemisaelsemanadobrasil2

A campanha Semana do Brasil que pretende impulsionar nas vendas e aquecer a economia será realizada entre os dias 6 e 15 de setembro. Quem quiser mais informações sobre as empresas cadastradas pode acessar AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!